FAQ

Perguntas e respostas frequentes

Precisa de ajuda com sua compra na Sapatices Calçados? Nesta página você encontra respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre envio, trocas, formas de pagamento, prazos de entrega, segurança na compra e muito mais. Tudo para garantir uma experiência tranquila, do pedido à entrega. Se não encontrar o que precisa, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar!

O prazo de entrega varia conforme sua localização e o tipo de envio escolhido. Após a confirmação do pagamento, você recebe o código de rastreio por e-mail para acompanhar tudo em tempo real.

Sim! Trabalhamos apenas com marcas originais e selecionadas com muito cuidado. Todos os produtos são novos e com garantia de procedência.

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com nosso atendimento e seguiremos com o processo de forma simples e rápida.

Aceitamos cartões de crédito, Pix, boleto bancário e outras formas seguras via nossa plataforma de pagamento. Todas as transações são protegidas.

Se ainda não tiver sido enviado, sim! Entre em contato o quanto antes com nosso time para verificarmos a possibilidade de alteração.

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